terça-feira, 8 de março de 2016

O 12° Planeta


     


 “ Mas é claro que há um truque que ajuda a confirmar que essas descrições – de um sol com 11 planetas – representam o nosso sistema solar, pois os nossos acadêmicos nos contam que o sistema planetário do qual a Terra faz parte consiste do Sol, Terra e Lua, Mercúrio, Venus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão. Isto totaliza o Sol e dez planetas (Quando a Lua é contada como sendo um )

   Porém, não é o que os Sumérios diziam. Eles afirmavam que o nosso sistema planetário era composto pelo Sol e 11 planetas ( Contando a Lua ), e concluíam com firmeza a opinião de que, além dos planetas conhecidos hoje, havia um 12° membro do sistema Solar – O planeta de residência dos Nephelins.”









 TITULO:  O 12° planeta – Livro I das crônicas da Terra

   AUTOR: Zecharia Sitchin

   EDITORA: Madras

   PAG.: 400






         Este é um dos livros mais lidos e comentados pelos teóricos do Deus Astronauta. Se procurarem na internet vocês irão achar muitas informações e debates sobre o conteúdo deste livro. ( Coloquei um link ao final do post )

     Zecharia Sitchin, neste belo exemplar editado pela Madras, promove um longo estudo, desde as lendas Gregas, Romanas, Indianas, sobre a criação do mundo e como estas lendas tem uma origem comum, a região da Mesopotâmia, mas precisamente à civilização Suméria.  
    Falar nos Sumérios, não é remeter a primeira civilização tão somente, mas sim a mais abrangente e a mais avançada cultura que qualquer outra que veio em seguida. O que mais chama a atenção dos estudiosos é que os Sumérios ‘surgiram’ repentinamente e alcançaram uma civilização sem precedentes a cerca de seis mil anos atrás.


  Outra questão que intriga, é que o homem, durante dois milhões de anos tinha como única ferramenta a pedra lascada. Do ano 110.000ac ao 3800ac o homem simplesmente se transformou de simples coletores à agricultores, ceramistas, matemáticos, Astrônomos, metalúrgicos...


  A lenda suméria da criação do homem é incrível.  Segundo os estudos de Zecharia Sitchin este 12° planeta completa sua orbita a cada 3.600 anos. Os Anunnakis, nome o qual se referencia a estes habitantes do 12° planeta, teriam chego a terra por volta do ano 450.000ac. O objetivo da vinda era o de captar OURO e leva-lo para o planeta Niburu. 

   Vale lembrar que equipes de arqueólogos, se deparam, na África, com regiões que haviam sido locais de mineração a muitos anos. Próximo ao Pico do Leão foram descobertas evidências arqueológicas de mineração com data estimada em 26.000AC! Uma amostra, coletada de um poço, neste mesmo local, resultou em uma datação de aproximadamente 41000ac, com erro de 1600 anos para mais ou para menos. Isto ainda nos coloca da pré-história. Alguns cientistas chegam a sugerir que o Sul da África pode ter visto trabalhos de mineração a períodos anteriores a 100.000ac!!!!! Isto é realmente incrível.
   Lembremos ainda que o berço do homem moderno é nada mais nada menos que o Sul da África.


  Nem preciso comentar o fato de que este livro corrobora diretamente com o que é dito nos livros de Robson Pinheiro, principalmente o “Nephelins” e “Os Abduzidos”. ( http://www.capabordaefolhas.blogspot.com.br/2015/12/os-abduzidos.html ). Não se chegou a certeza sobre quando seria a próxima passagem de Niburu pelo nosso sistema. Alguns diziam que esta passagem se daria entre 2012 e 2013. Porém cálculos mais aprofundados dizem ser por volta de 3100 e já li algo em torno de 2440. Não sabemos ao certo. Mas, se toda esta teoria estiver certa, a passagem de Niburi pelo nosso sistema irá desencadear um verdadeiro holocausto na Terra.  E quem sabe ai toda a verdade virá à tona. Mas poderá ser tarde demais.

  Se quiserem saber um pouco mais, vejam o site:


 Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog