Depois da Bienal, muitos livros para ler e comentar.
Este livro fez seu lançamento oficial na Bienal, mas já tinha conseguido comprar uns dez dias antes da Bienal. Trata-se da continuação da trilogia "Os filhos da luz" de Robson Pinheiro, chamado "Os guardiões".
TITULO: Os Guardiões
AUTOR: Robson Pinheiro
EDITORA: Casa dos Espíritos
PAG.: 474
Este é o segundo livro da trilogia Os filhos da Luz. Esta segunda obra mantem o mesmo estilo gráfico da primeira e como havia dito quando comentei sobre o primeiro livro, as três formas vão "colorindo", ou acendendo. Desta vez é o triângulo que acende, uma cor meio alaranjada.
Se a justiça divina é o poder que impede a propagação do mal, se é a lei que nos compele a encarar as consequências de atos e escolhas, então há de ter seus agentes. Quem são eles? A quem é conferida tamanha responsabilidade de empunhar a espada a fim de representar a ordem e a disciplina, sem se deixar levar pelos impulsos de violência e desatino, tão arrebatadores quanto humanos? Estamos falando do guardiões, que não deixam de ter medos e limitações, mas detêm uma fé que move montanhas.
Este livro nos trás a história do mito de EXU. A força de segurança sobre a qual toda a criação repousa e que é tão mal compreendida ainda hoje, em pleno século XXI.
Um fato surpreendente é que, este livro foi editado agora em 2013, pelos idos de Julho, Agosto, mais ou menos. E trás uma visão do mundo espiritual a cerca dos movimentos ocorridos no Brasil nestes últimos meses:
Num tempo que se proclama a liberdade de expressão aos quatro ventos; em que o Brasil sai orgulhoso às ruas para protestar e reivindicar melhorias sociais e econômicas em um processo de significado histórico, com adesão possivelmente sem precedentes nesse gênero de manifestação - tanto em numero absoluto, na casa dos milhões de participantes, como na capilaridade dos movimentos, que extrapolam as grandes capitais -, os guardiões do bem e da justiça agem como nunca nos bastidores da dimensão extrafísica.(...)
Novamente o Dragão numero dois reaparece e traça uma batalha ideológica com o numero um.
No capítulo dois, somos levados a uma viagem no passado da terra, através da mente de um dos espectros que havia se rendido. Fascinantes informações a cerca da história da terra. e a presença de seres extraterrenos no curso de nossa história é também relatado no plano espiritual.
Acredito que este livro tem bastante material para os Ufólogos trabalharem. São inúmeras as informações sobre contatos entre governos, interferências feitas no curso de nossa história para não permitir uma guerra nuclear, no caso da crise dos mísseis em Cuba.
Uma conferência com os Guardiões de mundos. Um sistema muito similar ao que já ouvi falar como Confederação Galáctica e federação galáctica. Mais uma vez acredito que se você curte ufologia e estuda estes temas, vai encontrar vasto material neste livro.
Nesta obra, o espirito Ângelo Inácio, através de Robson Pinheiro, nos trás um tema bem complexo, os agêneres. Que seriam seres espirituais que conseguem, através de hábeis manipulações, tornarem-se visíveis e interagir no plano físico, manipulando políticos e influenciando pessoas, pois estes seres são grandes magnetizadores.
Segundo o livro, estamos sendo preparados para o dia em que os amigos das estrelas se mostrarão para nós e teremos a certeza do nosso papel no universo.
Ótima leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário