domingo, 2 de março de 2014

o que vem por ai...




 Olá meus amigos leitores.
 Alguns já me questionaram a ausência de atualizações em meu Blog.

  Calma, não abandonei meu blog, nem a leitura. De fato as obrigações do dia a dia me fizeram dar uma diminuída no ritmo de leitura. Mas olha o que estou preparando;

97% da leitura concluída.


58% da leitura concluída. Este livro me foi emprestado semana passada por uma amiga.



40% da leitura concluída. Um livro surpreendente, porém complicado. Estou lendo aos poucos, e mesmo assim as vezes acabo tendo que voltar atrás para poder entender.


  Na outra semana minha mãe emprestou para minha esposa o novo livro do Willian P. Young.

Vamos ver se é tão bom quanto o "A cabana"


Para coroar, hoje entrei em uma livraria e comprei o terceiro volume da trilogia "Os filhos da luz."


                                                                           
 Vou aproveitar a pausa de carnaval e cair em cima da leitura.


Bom carnaval a todos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog