quinta-feira, 10 de maio de 2012

  Para "degustação":
 As duas ultimas prateleiras da minha estante. Esta estante é bem legal, depois coloco mais fotos dela. A historia dela é a seguinte, quando casei, minha esposa não me deixou levar todos os livros que já tinha, eram em torno de 500, só a coleção da Renes são 120 volumes. Então tive que deixar 70% na casa dos meus pais. Como a casa é de dois quartos, montamos um escritório no segundo quarto.
 Bem, depois de 4 anos de casado nossa princesinha nasceu e perdi o escritório, que deu lugar ao quarto da “Rapunzel”. Então fizemos esta estante, embutida na escada, com uma profundidade que  comporta duas fileiras de livros, uma atrás e outra na frente. Hoje com sete anos de casado, já estou sem espaço. Alguma ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog